Pular para o conteúdo principal

Um Amor de Inverno



Um Amor de Inverno é o segundo livro da série As irmãs Shakespeare, a série contém quatro livros, cada um deles protagonizado por uma das irmãs.

No segundo livro acompanhamos a jornada de Kitty, a mais jovem das irmãs Shakespeare, na busca de um estágio na indústria do cinema.

Kitty não consegue ter bom desempenho nas entrevistas, mesmo sendo uma boa aluna na faculdade. Em uma entrevista, para um grande produtor de cinema, Everett Klein, Kitty destaca-se por seu histórico como babá e não por suas referências acadêmicas. Devido a proximidade do Natal e a dificuldade em encontrar uma babá para as festas de final de ano, ela é convidada para cuidar de Jonatas, o filho desse produtor de cinema.

Mesmo não sendo o que Kitty queria, ela abraça a oportunidade de estar próxima de Everett e conseguir uma indicação para trabalhar na indústria.

A família de Everett vai passar as festas de final de ano nas montanhas de Virginia Ocidental, um local bem frio e remoto. Lá Kitty conhece Adam, o irmão de Everett, famoso por produzir documentários, mas que está sumido da mídia há uns meses.

Adam é bruto e parece um ermitão, mora em uma cabana, próximo a casa principal da família, ele evita o contato com o irmão mais velho devido a uma briga que os dois tiveram no passado.

Aos poucos Kitty e Adam vão se apaixonando, embora a relação deles parece mais física do que emocional no livro.

Um Amor de Inverno é um romance que deveria ser aconchegante e natalino, mas em vez disso, é um clichê cheio de cenas hots e a velha estória do mocinho que é curado de seus traumas passados após conhecer uma garota bonita e sensível.

Kitty é uma personagem muito passiva, é tratada mal por quase todas as pessoas da casa, inclusive Adam e não parece se posicionar em relação a isso. Adam a trata muito mal em vários momentos e ela simplesmente o perdoa todas as vezes sem nem ao titubear.

O livro é bem fácil de ler e os casal realmente tem uma química, mas o roteiro fraco e a passividade da protagonista são insuficientes.

 


Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Vale a pena assinar o Kindle Unlimited?

  Você gosta de ler? É o tipo de pessoa que quando está na “vibe” da leitura, consegue facilmente ler mais de um livro por semana? O dinheiro é curto para saciar a draga devoradora de livros dentro de você? Não tem um Kindle , mas possui um smartphone? Tem curiosidade, mas não sabe se vale a pena? – Tem um mês de teste gratuito! Então eu te aconselho a assinar o Kindle Unlimited! Eu preciso de um Kindle para poder usufruir do plano? Isso é o que achei mais legal do programa: você não precisar de um Kindle para ler os livros gratuitamente, você pode lê-los pelo aplicativo do Kindle Unlimited direto do seu celular. Eu tenho um Kindle Paper White, mas na maior parte do tempo acabo lendo os livros direto do celular, o bom é que com sua conta da Amazon, você consegue sincronizar o app com o Kindle, então pode começar uma leitura no celular, por exemplo, e continuar de onde parou no Kindle e vice e versa. Nesse post, preparei 5 ebooks gratuitos no programa, lembrando ...

Gratuitos no KU - Série Castles Ever After - romances em castelos

 Gosta de um romance de época? A Tessa Dare, uma famosa escritora de romances de época tem um a série de 3 livros chamada Castles Ever After , essa série conta a história de 3 mulheres, as histórias são independentes, em que em determinado momento da vida ganham de herança um castelo, então os três romances se passam em castelos. Dos três livros dois estão no kindle unlimited . Se você não tem a assinatura ainda, vale a pena dar uma conferida são R$19,90 por mês sendo os dois primeiros meses gratuitos ;) Livro 1 - Romance com o Duque Izzy é filha de um escritor famoso de contos de fadas, mas quando seu pai morre ela fica sem dinheiro nenhum. Sua única perspectiva de ter uma vida tranquila é morar em um castelo que herdou de um padrinho distante. O que Izzy não contava é que o castelo não vinha sozinho, ele vinha com um duque. O Duque de Rothbury é um homem ranzinza e cheio de amarguras do passado, o que ele mais quer é ver Izzy o mais longe possível de seu castelo, que foi vendido ...

3 livros para você voltar a se sentir como um adolescente apaixonado

 Se você adora filmes de romance que se passa no colégio mesmo já tendo seus vinte, trinta... enfim, mesmo já tendo passado da adolescência há alguns anos, segue uma listinha de livros que você vai com certeza devorar em um dia. Melhor do que nos filmes O amor de infância de Elizabeth, Michael Young, reaparece após dez anos. O melhor de tudo é que ele é tudo o que ela sempre sonhou em um namorado, é como um daqueles mocinhos de filmes de comédias românticas que ela sempre amou. Para se aproximar de seu garoto ideal ela resolve se unir a ninguém menos que seu maior arqui-inimigo, seu vizinho Wes.  Os dois vão fingir estar juntos para que Elizabeth consiga chamar atenção de Michael Young, mas o fingimento acaba saindo melhor do que o esperado. O livro é muito divertido e a história daria um bom filme de comédia romântica, inclusive há várias referências de comédias românticas no livro. Para todos os garotos que já amei Sucesso na Netflix, a série Para todos os garotos que já ame...